Editorial
DOI:
https://doi.org/10.22398/2525-2828.244-5Resumo
Interesse recente de agências governamentais, de organizações e da academia, o potencial de crescimento econômico de setores que desenvolvem atividades criativas é muito abrangente e ainda reserva vários aspectos a serem discutidos e também ações a serem implementadas. Esse quarto número da revista Diálogo com a Economia Criativa nos traz discussões abrangentes para o campo, e outras bastante específicas. Entre as abrangentes está um artigo que discute o processo de institucionalização do conceito de economia criativa no âmbito do governo federal, da sociedade civil e das universidades, a partir de indicadores de bases de dados diversos como sites do Governo Federal, CAPES, CNPQ, Observatórios de Economia Criativa, Ministério da Cultura e de organizações da sociedade civil.Downloads
Publicado
2017-05-04
Edição
Seção
Editorial
Licença
Os direitos autorais para artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista.
Ressaltamos que a responsabilidade dos artigos é de exclusividade do(s) autor(es) e não reflete, necessariamente, a opinião dos Editores ou da ESPM.